Neymar enaltece filho "pé-quente" e ritmo forte do Brasil

Para o craque da seleção, presença de Davi Lucca no Mané Garrincha deu sorte no amistoso deste sábado


Neymar foi fundamental no primeiro tempo do jogo, criando grandes jogadas 
Pela primeira vez desde que começou a disputar jogos pela Seleção Brasileira, o atacante Neymar levou seu filho Davi Lucca para o gramado e acredita que o garoto de dois anos deu sorte na goleada por 6 x 0 sobre a Austrália, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado.


"Ele é pé-quente, porque foi o primeiro jogo dele na Seleção, já com vitória. Vou trazê-lo mais vezes, principalmente na Copa do Mundo", brincou o atacante, que chegou a levar a criança para partidas do Santos.
Neymar se destacou no triunfo sobre a Austrália, fazendo boas jogadas individuais e ainda marcando o terceiro gol do triunfo, com um chute de bico, no canto. Na comemoração, o atacante colocou dois dedos abaixo do nariz, como se estivesse de bigode.
Depois do jogo, o atleta explicou que o gesto foi em homenagem a André, seu colega na época do Santos e que está agora no Vasco. Além de ter curtido o filho e citado o amigo, Neymar também enalteceu o desempenho do Brasil.
"Foi da melhor maneira possível, porque nós impusemos nosso ritmo, fazendo uma excelente partida. Vamos descansar agora, porque terça-feira tem mais", completou, citando o amistoso diante de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário