Itaberaba: Jovem de 27 anos se suicida e deixa carta para parentes

Leandro Barreto Magalhães, 27 anos, foi encontrado morto com um lençol no pescoço dentro de sua casa na rua 2º Travessa da rua Carlos Prestes no bairro Açude Novo em Itaberaba.
O jovem foi encontrado por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (27/08) por familiares que acionaram a polícia. Ele utilizou uma escada para subir a altura do telhado onde amarrou um lençol. Segundo informações de parentes Leandro não era casado e também na tinha filhos sendo considerado um rapaz tranquilo e que como muitos jovem de sua idade gostava de festas e bebidas não tendo nenhum tipo de envolvimento com drogas ilícitas.
O rapaz escreveu uma pequena carta antes de falecer onde pedia a sua irmã para que tomasse conta de sua mãe e pagasse uma divida ao vizinho. De acordo com Reginaldo, cunhado da vítima, esta divida não teria sido o motivo do suicídio. “Ninguém sabe porque isso aconteceu, a família está em estado de choque, todos foram pegos de surpresa, não desejo isso a ninguém” afirmou ele em entrevista ao Itaberaba Repórter.
Policiais Militares e Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. o corpo de Leandro foi encaminhado para o IML.




Nenhum comentário:

Postar um comentário