
O jovem foi encontrado por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (27/08) por familiares que acionaram a polícia. Ele utilizou uma escada para subir a altura do telhado onde amarrou um lençol. Segundo informações de parentes Leandro não era casado e também na tinha filhos sendo considerado um rapaz tranquilo e que como muitos jovem de sua idade gostava de festas e bebidas não tendo nenhum tipo de envolvimento com drogas ilícitas.
O rapaz escreveu uma pequena carta antes de falecer onde pedia a sua irmã para que tomasse conta de sua mãe e pagasse uma divida ao vizinho. De acordo com Reginaldo, cunhado da vítima, esta divida não teria sido o motivo do suicídio. “Ninguém sabe porque isso aconteceu, a família está em estado de choque, todos foram pegos de surpresa, não desejo isso a ninguém” afirmou ele em entrevista ao Itaberaba Repórter.
Policiais Militares e Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local onde iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico. o corpo de Leandro foi encaminhado para o IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário