Quase duas semana depois de publicar fotos em que aparece beijando na boca o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia Scheila Carvalho, a vida de Kamyla Simioni estampa a capa de sites e jornais de todo o país. A empresária agora é reconhecida e faz fotos para paparazzi, não para de dar entrevista e já começa a receber propostas para capitalizar em cima de sua história.
Apesar de seguir o script clássico de quem sonha com seus 15 minutos de fama, Kamyla jura que não está gostando do assédio e que não vê a hora de voltar para Minas Gerais. "Não estou aguentando isso mais. Estou doida para voltar para casa. Ninguém paga nada para mim. Só me preocupo com a minha família, e eles sabem que não publiquei a minha foto com o Tony com a intenção de aparecer", disse ao site Ego.
Com toda essa exposição, o que já era de se esperar, já surgiram as primeiras oportunidades de trabalho e até um chamado para posar nua. "Ja surgiram, sim, mas ainda não aceitei nada. Não tenho intenção de posar nua. Só por muito dinheiro", revelou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário