Acidente mata dois Iaçuense na SP-151


Caminhão colidiu frontalmente com a motocicleta em que eles estavam.

Duas pessoas da mesma família morreram na noite de anteontem num acidente de trânsito, no km 12 da SP-151, que liga Limeira a Iracemápolis. A colisão de um caminhão com a motocicleta ocupada pelos irmãos Edson Lima Pereira, 22 anos, e Evanei Lima Pereira, 26 natural de Iaçu interior da Bahia, ocorreu em Iracemápolis - na divisa com Tanquinho (distrito de Piracicaba). Os dois morreram na hora.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária que fez o registro na Delegacia de Iracemápolis. O caminhão, que era conduzido por F.C.S., 26, morador em Senador Cortes (MG), seguia no sentido Tanquinho/Iracemápolis, quando colidiu frontalmente com a moto Honda/CG 150 ocupada pelos irmãos.
O mecânico L.M., 36, trafegava pela rodovia e presenciou a colisão. Ele relatou ao Jornal de Limeira que o caminhão cruzou a pista e bateu num barranco. "Parei e perguntei ao motorista se estava tudo bem. Se havia passando mal. Ele me respondeu que bateu numa moto. Eu, por exemplo, que estava a uns 30 metros de distância, não vi a motocicleta", fala. E quando a testemunha se aproximou das vítimas, uma delas ainda estava viva. "Virei o corpo de lado para que não engolisse sangue e tentei fazer massagem em seu peito", diz o homem, que se dirigia a Tanquinho para atender a um caminhoneiro que estava com problemas mecânicos em seu veículo.
Ele ficou impressionado com a cena. "Muito forte. Foi difícil dormir à noite. Tinha esperança de que um dos rapazes sobrevivesse. Mas depois fui informado pelo policial que os dois haviam morrido. Realmente muito triste", comenta.

LIBERADO
O motorista do caminhão envolvido no acidente foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e, em seguida, foi liberado. Assim como o veículo que está com a documentação em ordem. A motocicleta também foi entregue a familiares das vítimas.
O sepultamento dos irmãos estava previsto para ocorrer às 17h de ontem, no Cemitério Saudade de Iracemápolis - cidade onde residiam. Eles eram solteiros. Até as 12h, os corpos não haviam sido liberados para o início do velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário